Dupla é presa suspeita de matar homem a facadas no Centro de Abastecimento de Candeias

0

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil prendeu dois suspeitos de terem matado um homem a golpes de faca em Candeias. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (16), próximo ao centro de abastecimento da cidade.

Segundo informou a polícia, por volta das 21h, a vítima foi identificada pelas iniciais A.S.O. E após ter ciência do crime, a equipe da Polícia Civil, por meio do Depom (Departamento de Polícia Metropolitana) seguiu em diligência, por intermédio dos investigadores de plantão na 20ª DT/CANDEIAS e conseguiu prender em flagrante um dos suspeitos pelo crime.

Ainda segundo as informações, horas após o fato, após incessantes diligências para elucidar todo o fato, a equipes da Polícia Militar, por intermédio da 10ª CIPM, logrou êxito na captura do segundo suspeito, além dele, uma outra suspeita que estava presente na hora do fato também foi conduzida à delegacia, onde foi ouvida em declarações.

Após a prisão, os dois indivíduos citados e flagranteados foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito a fim de participarem de audiência de custódia, onde a situação será avaliada pelo juízo criminal de Candeias.

A Polícia Civil salienta que a culpa dos investigados só ficará configurada após decisão judicial com trânsito em julgado, e que a investigação ainda será aprofundada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.