10ª CIPM apreende arma de fogo com criminoso em Candeias

0

No final da tarde desta segunda-feira (13), policiais militares da 10ª CIPM foram acionados pelo CICOM com o relato de dois homens montados a cavalo e ostentando armas de fogo nas proximidades de uma olaria desativada na Caroba. De imediato, os policiais iniciaram as diligências com o objetivo de localizar os suspeitos e, depois de algum tempo de buscas, conseguiram localizar a dupla a pé numa via alternativa.

Os dois homens tentaram fugir ao perceberem a aproximação das equipes policiais, mas foram alcançados e abordados. Com um dos homens foi encontrado um revólver marca Rossi, calibre 38, com 5 munições intactas, além de outras 2 munições intactas e 3 estojos em um saco que ele levava. Ao ser interpelado pelos policiais militares, o homem admitiu responder pelo homicídio de um menor ocorrido nas proximidades do Bregão, em Candeias.

Preso em flagrante pelos policiais militares, o homem com quem fora encontrada a arma de fogo e as munições e o comparsa, foram apresentados na 20ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro cartorial do fato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.