Rascunho automático

Violência: mais de 10 mortes são registradas em Salvador e RMS

Por Redação
2 Min
Departamento de Polícia Técnica em ação – Foto ilustrativa: Elói Corrêa/GOV BA

O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apontou que, neste final de semana, Salvador e Região Metropolitana (RMS) registraram 13 mortes e duas tentativas de homicídio.

Continua depois da Promoção

No domingo (12), duas pessoas foram mortas a tiros no bairro da Liberdade, em Salvador. O primeiro episódio violento aconteceu na Rua Adelino Sanches, por volta das 16h.

Segundo a Polícia Militar, guarnições da 37ª CIPM foram acionados após informações de um homem ferido vítima de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato, sendo que o homem não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada para a realização de perícia pela polícia técnica.

De acordo com a Polícia Civil, os tiros contra a vítima, que ainda não identificada, foram deflagrados por um grupo criminoso. Foram expedidas as guias periciais e iniciada a investigação. A apuração do crime fica a cargo da 3ª DH/BTS.

Continua depois da Promoção

O outro caso no bairro aconteceu pela noite, por volta das 22h30, próximo à igreja da Lapinha. Informações iniciais dão conta que os criminosos passaram em um carro atirando contra várias pessoas que estavam em um bar. Um homem foi alvejado e não resistiu.

Compartilhe Isso
- Advertisement -