Mulher flagra marido aos beijos com amiga no Imbuí e é torturada

Por Redação
2 Min

Um homem foi preso em flagrante sob acusação de agredir e torturar a própria mulher entre a noite de sábado (20) e a madrugada de domingo (21), no bairro do Imbuí, em Salvador. O crime aconteceu após Ariele de Almeida Rocha, de 36 anos, flagrar Jonatha de Amorim Souza, da mesma idade, beijando outra mulher.

Continua depois da Promoção

Conforme o G1, o casal estava em um restaurante com uma amiga de Jonatha que, segundo ele, havia terminado um relacionamento recentemente e precisava de companhia.

Em um momento em que Ariele acabou indo ao banheiro, Jonatha e a suposta amiga teriam sido flagrados por Ariele aos beijos. A vítima e o suspeito discutiram e acabaram saindo juntos do restaurante, junto com a outra mulher.

Jonatha teria levado as duas para o apartamento do casal e lá, começou a agredir a esposa. Nesse momento, a suposta amiga decidiu ir embora. Ele teria dito para Ariele “se preparar”, porque ele iria começar a “sessão de tortura”.

Continua depois da Promoção

Segundo a vítima, ela levou socos no rosto e em outras partes do rosto, chutes na barriga, foi enforcada e imobilizada pelo suspeito. Ela também recebeu marteladas nas mãos e chegou a desmaiar.

Ainda de acordo com o G1, o advogado da vítima disse que o suspeito tem porte de arma e possui uma em casa. As agressões terminaram depois que os vizinhos ouviram gritos e chamaram a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais acabaram prendendo o suspeito em flagrante, ainda no domingo. Ele teve sua prisão convertida para preventiva.

Compartilhe Isso
- Advertisement -