Seis barracas de praia são arrombada em Madre de Deus

0

Os permissionários do Complexo de Barracas de Praia em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, estão revoltados com a falta de segurança do local. Dessa vez, cerca de seis barracas foram alvo de arrombamentos e furtos no início da madrugada de quinta-feira (18). A praia, que é uma das mais movimentadas da região, conta com 40 barracas para atender moradores e turistas. De acordo com trabalhadores do complexo, outros dois equipamentos sofreram tentativa de arrombamento a cerca de uma semana.

Ainda de acordo com trabalhadores da área, foram levados pelos os ladrões, bebidas quente, cerveja, carnes, mariscos, dentre outros produtos. “Próximo ao local, existe câmera de segurança instalada pela prefeitura, que é de responsabilidade da Secretaria de Segurança Cidadã, mais não funciona a cerca de um ano”, disse uma comerciante que não quis ser identificada.

Segundo alguns permissionários, com a chegada da alta estação o risco de roubos aumentam, e pedem providencia ao poder público para sanar essa situação. “Até por volta das 15h desta sexta-feira (19), nenhum representante do governo municipal visitou as dependências do Complexo de Barracas de Praia”, relatou uma comerciante.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 17ª DT Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.