Madre de Deus: Adolescente de 14 anos, baleado em ataque recebe alta

0
Foto: Reprodução/TV Bahia

Após passar por duas cirurgias, o adolescente de 14 anos que acabou baleado em um ataque a tiros em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, recebeu alta e deixou o Hospital Geral do Estado (HGE), na noite de terça-feira (09). Ele é uma das vítimas do crime, que deixou três pessoas mortas, seus dois irmãos Emily Souza dos Santos, de 22 anos, e Ítalo Souza da Luz, de 16, além do padrasto dos três, Paulo César de Jesus, de 37 anos.

O crime aconteceu na noite de 3 de novembro, na Rua Santa Lúcia, no bairro do Barbeirinho, enquanto as vítimas dormiam. De acordo com a mãe do adolescente, que sobreviveu ao ataque, o crime foi motivado pela disputa de um terreno que ela, enquanto líder comunitária, se negou a doar a uma dupla de irmãos. Familiares afirmam que a mãe das vítimas e o marido, morto na ação, já haviam passado um terreno aos suspeitos, que solicitaram outro – o que foi negado.

A autoria e motivação estão sob a investigação da 17ª Delegacia, de Madre de Deus. Em nota, a corporação informou que continua apurando o caso e que testemunhas estão sendo ouvidas, mas que os desdobramentos não serão divulgados para não prejudicar a investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.