Quatro pessoas são baleadas, entre elas uma criança de dois anos

0
Foto: Jefferson Peixoto | Secom PMS

Um ataque a tiros deixou quatro pessoas baleadas, entre elas uma criança de dois anos, na noite desta sexta-feira (5), na avenida Joana Angélica, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 2° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas via Centro Integrado de Comunicação para atender a ocorrência.

No local, a guarnição constatou o fato e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou as vítimas até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Conforme o boletim informativo da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram identificadas como Lucas dos Santos Cerqueira, de 21 anos, Karla Santos Soares, de 37, uma adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais P.S.S e uma criança de dois anos, também identificadas apenas pelas iniciais D.M.S.

Em nota enviada ao Sociedade Online, a Polícia Civil declarou que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) vai investigar a tentativa de homicídio. Ainda segundo o órgão, as vítimas estavam em um carro, quando homens, não identificados, chegaram em outros dois veículos, desceram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram. A motivação ainda é desconhecida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.