Rascunho automático

Vídeo: Mulher é presa após jogar bebida no rosto de policial

Por Redação
2 Min

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (12) após jogar uma bebida no rosto de um policial militar em Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar (PM) , ela também jogou cerveja na viatura. De acordo com o portal G1, a PM informou que a mulher tem 37 anos e foi presa por resistência, desacato e injúria.

Continua depois da Promoção

Os policiais faziam rondas no local onde há grande fluxo de pessoas nos bares do entorno da praça, quando a mulher teria jogado uma garrafa de cerveja na viatura. Os militares, então, desceram da viatura e se aproximaram da mulher para conversar. Na versão da PM, a cliente começou a desacatar os policiais, com xingamentos e ofensas.

Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que a mulher, que segurava um copo de cerveja na mão, joga o objeto contra o rosto de um dos policiais. O policial deu voz de prisão e pulou a barreira de segurança do bar para prender a cliente, que, segundo a matéria, já estava sendo imobilizada por um segurança do estabelecimento. Um segundo policial também salta a barreira e vai em direção da mulher.

Compartilhe Isso
- Advertisement -