Homem que tentou atropelar a ex-namorada é preso após voltar a persegui-la

As autoridades contam que ele já tinha uma passagem comprada para o Rio de Janeiro, pretendendo embarcar nesta quinta-feira (7).

0

O homem que tentou atropelar a ex-namorada enquanto ela passeava com o cachorro, no Centro de Simões Filho, foi localizado e preso na quarta-feira (6), próximo à casa da vítima. De acordo com a Polícia Civil, ele acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de “stalking” (perseguição).

Por não aceitar o fim do relacionamento, ele jogou o veículo contra a moça e seu animal de estimação na Rua da Aroeira, no domingo (3). Ferida, ela precisou receber atendimento médico no Hospital Municipal de Simões Filho.

As autoridades contam que o suspeito fugiu logo após o crime, passando a ameaçar a ex-namorada por telefone. A equipe da 22ª Delegacia Territorial (DT) também apurou que ele havia comprado uma passagem para o Rio de Janeiro e pretendia embarcar nesta quinta-feira (7). O homem está custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Outro suspeito é capturado
No mesmo final de semana em que o caso descrito acima aconteceu, outro indivíduo agrediu sua companheira na cidade, chegando a desferir golpes de machado contra ela. Na 22ª DT foi verificado que o acusado tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, por matar a mulher com quem convivia a facadas, em 2014.

Na terça-feira (5), houve o cumprimento da ordem judicial e um inquérito está em andamento para apurar o último atentado. O homem será encaminhado ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.