PM intensifica abordagens em áreas mapeadas pelos registros criminais

0
Foto: cprmspmba

O Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador está desencadeando a Operação Mancha Criminal, que consiste em intensificar o policiamento ostensivo em regiões mapeadas em função do cometimento de crimes em todos os territórios das unidades orgânicas que cobrem os municípios da Região Metropolitana da capital baiana.

Como resultado do trabalho dos policiais militares da 10 unidades territoriais, além da RONDESP/RMS, nenhum registro criminal foi relatado entre a noite desta terça-feira (5) e a manhã desta quarta-feira (6).

A Região Metropolitana de Salvador, exceto a capital para a atuação das unidades do CPRMS, é composta por 12 municípios, com uma área aproximada de 3.670 Km² e com uma população que beira 1,1 milhão de habitantes (segundo estimativa IBGE para 2021). São municípios com características diversificadas, com áreas densamente habitadas em contraponto a localidades propriamente rurais, além da vocação industrial de municípios como Camaçari e Simões Filho. Portanto, é uma região plural e que demanda esforços de adaptação das nossas unidades e dos nossos policiais militares empregados nas missões institucionais de proteção e preservação da ordem pública.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.