Homem atropela ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento

0

Um homem, cuja identidade não foi revelada pela polícia, tentou matar a ex companheira na manhã deste domingo (3), em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a família da vítima, Laís da Silva Portela, 26 anos, estava sendo perseguida pelo suspeito há alguns dias, porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

O pai de Laís, Francisco Carlos Portela, disse ao Sociedade Online, que a filha foi sequestrada pelo suspeito que a colocou dentro do carro. Ao conseguir abrir a porta e escapar, ela foi atropelada pelo acusado.

“Ele sequestrou ela em Simões Filho I, junto com o cachorro de estimação da família. Quando chegou no centro de Simões Filho, na Praça da Bandeira, ela conseguiu escapar, e atravessou a rua, pedindo socorro. Foi quando ele [o ex namorado] invadiu a pista pela contra mão, e jogou o carro imprensando ela e o animal contra a parede. Matou o animal e feriu ela”, disse.

A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Simões Filho, e seu estado de saúde é considerado estável. O caso foi registrado na 22ª Delegacia de Polícia da região.

O suspeito fugiu do local após cometer o crime e está sendo procurado pela polícia. O relacionamento entre ele e Laís durou quatro anos, e foi finalizado na semana passada, após ela descobrir que o seu então namorado era casado e tinha três filhos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.