Suspeito de roubo é agredido pela população e acaba na UPA

UPA em Itinga passa a atender exclusivamente pacientes com sintomas gripais e respiratórios em Lauro de Freitas — Foto: Lucas Lins/Supcom Lauro de Freitas

Um homem sofreu múltiplas lesões na noite de sexta-feira (17), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares o teriam agredido após ele praticar roubos na região.

Agentes da 81ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para impedir a tentativa de linchamento que estava acontecendo no campo do Pela Porco. Chegando ao local, a equipe encontrou o indivíduo caído ao solo, com diversos ferimentos. No entanto, não foi possível identificar quem seriam os agressores.

Moradores relataram que o homem provocou a ira dos populares ao ser flagrado assaltando. Uma das vítimas de roubo ainda estava presente e identificou o suspeito.

Na posse do acusado havia duas mochilas, quatro celulares, um perfume, R$ 205,70 em espécie, um cartão de crédito, um carregador de celular, três brincos e um fone de ouvido, além de uma corrente prateada e uma falsa arma de fogo.

Os policiais militares o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, onde pôde receber os devidos cuidados médicos, sendo posteriormente conduzido para a 27ª Delegacia Territorial (DT), resultando na prisão em flagrante.

Comentários estão fechados.