Operação Cangalha é deflagrada na Bahia

0
Ação visa cumprir mandados de prisão e busca e apreensão no estado | Foto: Divulgação | Natália Verena – Foto: Divulgação | Natália Verena

Duas já foram presas na ‘Operação Cangalha’, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco), na manhã desta quarta-feira, 15, em bairros da capital baiana. Segundo informações da Polícia Civial, a ação consiste em cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra quadrilhas de Salvador e na Região Metropolitana.

De acordo com o diretor do Draco da Bahia, delegado José Alves Bezerra Júnior, trata-se de uma série de ações em todo o Nordeste, visando o combate ao crime organizado com participação de todos do departamento. Cerca de 50 agentes estão envolvidos na ação, que segue durante todo o dia.

Com uma série de ações de enfrentamento a organizações criminosas, a operação é realizada pela Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro e conta com o apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOP/MJ). Até o momento não há mais informações sobre os primeiros apreendidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.