Confronto em Simões Filho resulta na apreensão de entorpecentes e armas de fogo

0

No final da tarde deste sábado (11), policiais militares da 22ª CIPM receberam a informação de que vários homens estariam andando armados no bairro Santo Antônio Rio das Pedras em Simões Filho. De imediato, duas equipes foram realizar a averiguação e iniciaram incursões por área de mata do referido bairro.

Em dado momento da progressão em área de mata, os policiais militares se depararam com um grupo de, aproximadamente oito homens que, ao visualizarem os policiais, iniciaram disparos de arma de fogo, sendo repelidos de maneira proporcional pelos integrantes das guarnições. Ao final do confronto foram encontrados dois dos criminosos alvejados caídos aos solo, sendo-lhes prestado imediato socorro para a unidade hospitalar mais próxima, entretanto tendo os óbitos confirmados pelo médico plantonista após a admissão hospitalar.

Em poder dos criminosos foram encontrados os seguintes itens que foram apreendidos:

01 pistola Taurus G2c cal .40;
01 revólver cal. 38, com 04 munições deflagradas e duas picotadas;
160 pinos de cocaína;
01 pedra de cocaína;
01 barra média de maconha;
01 caderno de anotações para o tráfico;
01 relógio technos;
01 balaclava;
01 celular;
certa quantidade de embalagens.
O registro do fato foi realizado na Corregedoria Geral da Polícia Militar onde todo o material apreendido foi apresentado e acostado ao Inquérito Policial Militar instaurado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.