Polícia prende homem suspeito de envolvimento na morte de 7 pessoas da mesma família

0
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem apontado como envolvido em uma chacina, ocorrida no estado do Espírito Santo, foi preso na cidade baiana de Porto Seguro, na noite de segunda-feira (6). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi flagrado portando um documento falso.

O crime pelo qual é acusado se deu em 1997, quando 7 pessoas da mesma família foram assassinadas no município de Viana (ES). O homem preso esta semana também é suspeito de participar de uma associação criminosa com mais 20 integrantes. O grupo atua no roubo de gado, grilagem de terras e pistolagem naquele estado.

Agentes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro cumpriram o mandado de prisão. O indivíduo também acabou sendo autuado por falsidade ideológica, por utilizar nome falso no documento que levava consigo.

O coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, revelou que o criminoso vinha sendo monitorado. “Após o contato com a polícia capixaba, foi feito o acompanhamento por equipes da Deltur. Ele transitava em seu veículo quando foi interceptado”, afirmou. O acusado segue preso, à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.