Durante perseguição, PMs são alvos de tiros e viatura acaba batendo em caminhonete em Salvador; policiais ficaram feridos

0

Dois policiais militares ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (25/8), na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador.

De acordo com informações da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas), por volta das 20h15, agentes da unidade realizavam rondas na região, quando foram informados por um homem que dois criminosos armados, em uma motocicleta, haviam roubado seus pertences.

Ainda de acordo com a PM, os policiais acompanharam a motocicleta Honda Pop e, no deslocamento, os suspeitos atiraram na guarnição. O motorista perdeu o controle da direção e colidiu com uma caminhonete, modelo Hilux. No acidente, não houve vítima entre os ocupantes da Hillux.

Os PMs foram socorridos por profissionais de saúde de uma ambulância particular que passava na via, no momento, e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para um hospital. A PM informou ainda que os militares foram medicados e tiveram alta . A viatura foi guinchada para o pátio da Transalvador, onde o acidente foi registrado.

A motocicleta abandonada pelos suspeitos foi guinchada para a Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.