Após conflitos em Valéria, policia cumpre mandado contra grupos criminosos da região

0
Foto: PC

Após seguidos tiroteios e episódios violentos em Valéria, a polícia deflagrou, nesta quinta-feira, 19, uma operação para conter os grupos criminosos que tem lutado pelo controle do tráfico de drogas no bairro.

De acordo com informações da Polícia Civil, a Operação Conceição Valéria foi iniciado com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em três bairros de Salvador e Região Metropolitana.

A polícia também informou quemais de 10 equipes trabalham na operação, que tem como objetivo combater grupos criminosos, tráfico de drogas e os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

“Nossa missão é conter as ações criminosas desses grupos que estão atuando em Valéria e em outros locais da capital. A operação também tem o objetivo de coibir a tentativa de estabelecer poder na região”, disse o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), José Alves Bezerra Júnior.

Além do Draco, participam da operação equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.