Manhã de terror, tiroteios e escolas fechadas no bairro de Valéria

0

Um clima de terror e pânico voltou a tomar conta do bairro de Valéria, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (18/8). Desde às 6h, moradores do entorno da localidade conhecida como Penacho Verde estão assustados com um intenso tiroteio que ocorre na região.

Diversas guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para o bairro. Além de agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria), policiais de outras companhias, do Pelotão Tático Operacional (Peto) e da Operação Gêmeos buscam combater, nesta manhã, a ação dos criminosos e levar segurança à população.

O bairro tem vivido momentos de tensão desde a última sexta-feira (13/8), quando os ônibus chegaram a ficar sem circular pelas ruas, por conta da violência. A segurança foi reforçada pela PM, mas não o suficiente para inibir a ação dos criminosos, que estão em guerra pelo comando do tráfico de drogas.

Escolas e estabelecimentos comerciais mantêm as portas fechadas por conta do novo ataque. Além disso, os moradores do bairro seguem presos dentro de suas próprias casas com medo de acabarem se tornando vítima de bala perdida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.