Jovem de 24 anos é flagrada com cocaína na mochila dentro de ônibus

0
foto: divulgação/PRF

Uma mochila e uma sacola com 15 tabletes e cloridrato de cocaína foram encontradas pela polícia dentro de um ônibus que seguia de Goiânia com destino a Salvador, nesta quinta-feira (5/8). O flagrante ocorreu Seabra, a 473 Km distante de Salvador.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão do material acabou causando um prejuízo de R$ 2.700.000 ao narcotráfico. Agentes abordaram o veículo e começaram a entrevistar os ocupantes. Em determinado momento, notaram o nervosismo incomum em uma das passageiras.

A mulher, de 24 anos, apresentou informações desencontradas sobre o destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus. Os policiais encontraram os entorpecentes na bagagem dela, que confessou que ganharia R$ 3 mil para entregar na rodoviária de Salvador.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil e a mulher responderá na Justiça pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.