Candeias e São Francisco do Conde registram quatro homicídios no sábado

0
Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

As cidades de Candeias e São Francisco do Conde registraram quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio, somente neste sábado (31/07). As ocorrências foram nos períodos da tarde e da noite.
O primeiro caso aconteceu por volta das 14h, em Porto de Canoas, no distrito de Passagem dos Teixeira. Luís Felipe dos Santos Pita, 26 anos, foi atingido por tiros e morreu em via pública.
Cerca de três horas depois, na Rua San Martin, no bairro de Santo Antônio, aconteceu um homicídio e uma tentativa de morte. As vítimas não foram identificadas.
Já em São Francisco do Conde, trata-se de um duplo homicídio, no distrito de Caípe. em frente a Igreja Católica. Dois jovens foram executados o crime aconteceu por volta das 22:30 segundo a policia militar. As vitimas foram identificadas como André Luís Souza, 22 anos, conhecido como bolinha” e Adriano Passos de Oliveira Brandão, 21 anos, atingidos por diversos tiros e morreram no local. Ainda segundo a policia Crislane Jesus dos Santos, 24 anos, e Jurandir dos Santos Dorea,64 anos, também foram atingidos e encaminhados para o hospital
Não há informações sobre as autorias e motivações dos homicídios, que são investigados pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.