Cinco pessoas são baleadas durante assalto a ônibus na BR-324

0

Um assalto a ônibus terminou com feridos na BR-324, na noite dessa segunda-feira (26). O coletivo que fazia a linha Paripe-Pituba seguia no sentido Feira de Santana. Cinco pessoas teriam sido baleadas, segundo a TV Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, o coletivo estava passando pela entrada da BA-528, na altura de Águas Claras, quando o assalto foi anunciado. Um passageiro teria reagido e atirou contra um criminoso. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que deve investigar o caso.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prestaram apoio aos quatro passageiros de um coletivo, que foram baleadas. Após o assalto, o motorista do coletivo dirigiu até o posto da Polícia Rodoviária e pediu ajuda.

Os policiais acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas para agilizar o socorro, eles acompanharam o ônibus até o Hospital do Subúrbio e, posteriormente, um dos passageiros – que disparou contra os bandidos – que foi apresentado ao Gerrc.

Dentro do ônibus os policiais encontraram uma faca; um revólver calibre .22 e uma pistola calibre .40; e uma sacola contendo algumas ferramentas de eletricista.

O delegado João Cavadas, do Gerrc, informou à TV Bahia que três pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital do Subúrbio, onde uma delas ficou internada. Na ação, um dos suspeitos acabou morrendo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.