Suspeito de assalto a ônibus invade restaurante e faz reféns em Salvador

0
Foto:Priscilla Pires/ TV Aratu

Um homem armado entrou em um restaurante no bairro de Patamares, em Salvador, e fez duas pessoas reféns, na manhã desta terça-feira (20/7). De acordo com informações apuradas pela repórter Priscilla Pires, da TV Aratu, que esteve no local, o homem invadiu o estabelecimento para tentar fugir da polícia.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/IMBUÍ-BOCA DO RIO) foi acionada por populares após informações de que um indivíduo havia assaltado um ônibus e, posterioremetne, fugido para Patamares.

Os agentes, por sua vez, iniciaram as diligências pelo bairro. Na Rua Manuel Antônio Galvão, os policiais militares se depararam com o suspeito, que, ao perceber a aproximação do agentes, invadiu um estabelecimento comercial. No local, ele fez pessoas reféns.

Após negociações com as equipes da PM, o indivíduo liberou as vítimas, largou a arma de fogo e se entregou. A ocorrência foi registrada no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange