Polícia apreende adolescente suspeito de homicídios

0
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Investigações realizadas pela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Pojuca resultaram, nesta quarta-feira (30), na apreensão de um adolescente de 17 anos, por crime análogo a homicídio. Ele é suspeito de efetuar disparos contra Marileide de Jesus Reis, em abril deste ano, na zona rural de Pojuca.

Conforme explicou o titular da unidade, delegado João Miranda Pithon, o garoto é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes. “Ele tinha um mandado em aberto por esse caso, que acabou com outras duas pessoas feridas, mas também tem passagens por outros homicídios”, comentou o delegado.

As apurações ainda indicam que o garoto tem relação com traficantes que atuam em Catu e Dias d’Ávila. “Continuamos levantando informações e realizando diligências para coibir a ação desses grupos criminosos”, acrescentou Pithon. O adolescente foi localizado em Imbassaí, na Linha Verde.

Após o cumprimento da ordem judicial na unidade territorial, o garoto deve ser encaminhado à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), para que sejam aplicadas as medidas pertinentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.