Serial killer invade fazenda, prepara comida e foge de local nesta quarta (16)

0

O baiano Lázaro Barbosa, 32 anos, que está sendo procurado pelo oitavo dia por ter cometido uma série de assassinatos no DF, invadiu uma fazenda na madrugada desta quarta-feira (16), arrombou a porta da casa, preparou comida e fugiu.

Uma operação policial foi montada para capturá-lo em matas localizadas nas proximidades da propriedade rural, que fica a cerca de 8km da cidade de Edilândia, no Goiás.

De acordo com informações do Metrópoles, a casa estava vazia, já que, com medo, a família deixou o local temporariamente. “Ele pegou o que quis, a casa estava abastecida de comida. Dá a entender que ele estava muito tranquilo”, disse um dos moradores ao portal.

Na terça-feira (15), Lázaro já havia feito três pessoas da mesma família reféns também na cidade de Edilândia. Ele escondeu pai, mãe e filha sob folhas para que não fossem vistos pelas buscas aéreas da polícia.

Em entrevista a jornalistas na noite desta terça-feira (15), Miranda disse que Lázaro fez um casal e a filha reféns na região de Cocalzinho de Goiás, e que a família só não foi morta porque a polícia chegou a tempo. Dois policiais ficaram feridos na operação. O secretário revelou ainda que criminoso tem um ritual para atacar as vítimas.

“Ele usou o mesmo modus operandi de sempre. Leva para a beira do rio, manda tirar as roupas e uns ele acaba matando. Hoje teria sido esse o destino dessa família hoje, principalmente depois que ele percebeu que a menina tinha pedido ajuda”, disse o secretário.

“Estamos entrando no oitavo dia, mas se precisar a gente entra no 38º…Só vamos sair daqui com esse sujeito na mão”, afirmou Miranda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange