Jogo mortal: adolescentes se envolvem em roleta russa e menina de 11 anos morre

0

Foto:Reprodução/Blog Marcos Frahm

Uma adolescente de 11 anos morreu, nesta segunda-feira (14/6), após ser atingida por um disparo de arma de fogo, no município de Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Castelo Branco, que fica no bairro Vila Vitória.

Ainda de acordo com a PC, informações iniciais apontam que quatro adolescentes, entre eles o autor que portava um revólver, se envolveram em uma prática conhecida como roleta russa: o menor começou a colocar munição e rodou o tambor da arma e acionou o gatilho em direção aos amigos, repetindo isso por duas vezes sem ocorrer disparo.

Na terceira vez, ele deflagrou um tiro no rosto da vítima, que veio a óbito no local. A PC informou, ainda, que autor e um dos amigos são envolvidos com tráfico de drogas na região. A Polícia Militar conseguiu capturar o autor, bem como o amigo e um terceiro homem, que possivelmente escondeu o revólver.

Todos foram apresentados no plantão da Delegacia Territorial, onde guias de perícia e remoção foram solicitados. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Jequié.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange