Caso Dr. Andrade: Ex-namorada de médico assassinado relata que sofre ameaça de morte

0

Foto: arquivo pessoal

A ex-namorada do médico Andrade Lopes Santana, encontrado morto no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, relatou em entrevista à Record TV Itapoan nesta quarta-feira (2) que tem sido alvo de ameaças de morte.

Os ataques ocorrem após a circulação de boatos sobre uma suposta participação dela no crime. Áudios de uma conversa por aplicativo de mensagens entre a mulher e o médico mostram que ele havia a convidado para almoçar, mas depois desmarcou, afirmando que recebeu um convite do amigo Geraldo para ir até o rio.

Horas depois, ela, amigos e pessoas próximas começaram a notar o sumiço de Andrade. Geraldo Freitas de Carvalho Júnior foi preso temporariamente no mesmo dia em que o corpo do médico foi encontrado, acusado pelo homicídio.

A mulher conta que o relacionamento com Andrade terminou quando ela se mudou da cidade de Araci, onde o médico morava, para Feira de Santana, mas que mantinham uma amizade e às vezes se encontravam.

“Está muito difícil. Além de sofrendo com a dor da perda, estou sofrendo muitos ataques de pessoas em grupos de WhatsApp, redes sociais. Muitas histórias que não são verdade. Eu preciso trabalhar, preciso ter minha rotina normal e isso está me afetando muito psicologicamente”, afirmou.

“São notícias falsas muito pesadas, e a gente sabe que tem pesoas que acreditam nisso […] Estou muito abalada mesmo. Me prejudicando muito, tudo isso. São pessoas muito maldosas, não sabem como fazem mal a outras pessoas”, continuou.

A mulher afirma que contratou um advogado pra lidar com a situação. De acordo com ela, uma das autoras de ameaças de morte por áudio foi identificada – uma moradora de Araci.

“Diz que eu tenho que morrer, tenho que estar na cadeia, além de xingamentos”, descreveu a ex-companheira e amiga de Andrade Lopes Santana. Por conta dos ataques, ela diz que planeja apagar as redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange