Dois homens são mortos após confronto com a polícia em São Francisco do Conde

0


Dois homens morreram após confronto com policiais, na Ilha das Fontes, município de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (01), por volta das 6h30, durante a Operação” Nova Ilha” realizada pela 10ª CIPM, junto com a 21ª Delegacia Territorial, Moto patrulhamento, e Guarnição Ordinária/ Madre de Deus.

De acordo com a polícia, investigações realizadas por setores de inteligência levaram os policiais até o local onde funcionava como ” ponto para comercialização de drogas”. Ainda de acordo com policiais, os suspeitos ao perceberem as guarnições, dispararam vários tiros e houve o revide. Os dois ficaram feridos e socorridos para o Hospital Municipal de Madre de Deus, mas não resistiram.

A polícia informou ainda, que os homens foram identificados como Everton Santana Dantas, o “Tchule”, de 20 anos, e Caíque Santos Ferreira da Silva, “Lágrima” de 27. Um terceiro integrante do grupo, conseguiu fugir. Ambos, segundo a polícia, são apontados como integrantes do tráfico de drogas e autores de diversos crimes na região.

Com os acusados, foram apreendidos 02 Revolver calibre 38, 93 pinos grandes de cocaína, 37 embalagens de maconha, 01 pedra com cerca de 400 gramas de crack, 01 Balança de precisão e munições de calibre 38 e 9mm.

A ocorrência foi registrada na 21ª DT/ de São Francisco do Conde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange