Motorista de transporte por aplicativo é baleado em tentativa de assalto e acaba atropelando três pessoas em Salvador

0

Foto:leitor/Aratu On

Um motorista de transporte por aplicativo acabou perdendo o controle da direção e atropelando duas mulheres e um homem na Rótula do Abacaxi, em Salvador, na noite de quinta-feira (13/5), após ter sido baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o atropelamento ocorreu por volta das 19h57 em frente ao ponto de ônibus da Estação Acesso Norte do Metrô. O condutor do veículo e as vítimas do atropelamento foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades de saúde.

O carro (um Chevrolet/Classic) atingiu, também, o portão da Estação Acesso Norte do Metrô de Salvador. Informações preliminares indicam que uma das mulheres teve fratura exposta em uma das pernas, enquanto a outra sofreu fratura no nariz. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.
A Polícia Civil informou que A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) irá investigar a autoria e a motivação do disparo de arma de fogo que atingiu o motorista. O carro foi encaminhado para perícia. Testemunhas serão ouvidas na delegacia, que irá requisitar imagens de câmeras da região para auxiliar nas investigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange