Quarteto é preso após furtos de medicamentos em creme na cidade de Feira de Santana

0
Foto: divulgação/PRF

Quatro pessoas, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia, foram presas nas imediações do pedágio de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após o furto de dezenas de medicamentos em creme. Os crimes ocorreram na sexta-feira (7/5) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe abordou o veículo ocupado pelo grupo e desconfiou das atitudes demonstradas. Durante a fiscalização, os agentes encontraram um celular, 36 unidades de medicamento em creme, 100 caixas de som e alicates utilizados para cortar os fios dos mostruários. Nenhum item possuía nota fiscal de origem.

Após aprofundarem as investigações, foi constatado que o quarteto costumava sair de Salvador (BA) para Feira de Santana (BA) e aplicavam os crimes de furto, se aproveitando da distração dos comerciantes. Os quatro suspeitos foram reconhecidos em filmagem de segurança, que indicaram a mesma autoria em crimes anteriores. Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange