Suspeito morre após troca de tiros com a polícia na Fazenda Grande do Retiro; vídeo

0
foto:leitor/Aratu On

Um suspeito morreu após troca de tiros com equipes da Operação Apolo, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na noite desse sábado (1º). Na ocasião, uma viatura teve o pára-brisa atingido por diversos tiros, mas nenhum policial ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Apolo faziam rondas na localidade conhecida como “Nó de Pau”, quando foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados que fugiu em seguida. Com o avanço da guarnição, outro grupo realizou mais disparos, o que resultou no revide.

“Com a fuga dos envolvidos, os militares avançaram ainda mais na localidade e avistaram um deles entrando em uma residência, na Travessa Marotinho, ainda disparando contra a guarnição, que revidou”. A equipe policial visualizou o indivíduo ferido dentro da casa e, em seguida, foi prestado socorro para Hospital do Subúrbio, onde foi constatada a morte. Com ele foram encontrados uma pistola calibre .40, dois carregadores, 25 pinos de cocaína, três aparelhos de celular e R$ 50.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange