São Francisco do Conde: A policia registra dois homicídios no fim de semana

0

Elias dos Santos Neto, 20 anos, foi executado na noite da última sexta-feira na localidade do coroado distrito de Paramirim em são Francisco do Conde. De acordo com informações da polícia um homem chegou armado na casa de Elias tirou ele a força de dentro da sua residência levou para um matagal e executou Elias, o jovem era casado e deixa um filho o crime deixou a comunidade comovida. O corpo da vítima foi removido para o instituo médico legal de Santo Amaro da Purificação. A polícia investiga o crime

A Polícia Militar registrou a segunda morte na noite deste domingo Marcos Vinicius Ferreira de Jesus, 37 anos, foi executado na rua São Paulo, na Nova são Francisco. Em São Francisco do Conde Região Metropolitana de Salvador.

Conforme informações da polícia a vítima estava na porta da sua casa quando foi surpreendido por homens que já desceram de um veículo, de dados ignorados atirando em sua direção. Marcos foi atingido com tiros na cabeça. O serviço de atendimento móvel de urgência, chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange