“Maníaco do Gol” que perseguia mulheres é preso em Lauro de Freitas; ele estava completamente nu

0

foto:divulgação /SSP-BA

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta segunda-feira (12/4) suspeito de assediar mulheres no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele foi flagrado dentro de um veículo, modelo Gol, após perseguir pelo menos três vítimas. A prisão foi realizada por agentes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). O que chamou a atenção dos policiais é que o criminoso estava nu ao ser localizado.

Os militares foram até a Rua Antônio Paranhos, no bairro de Pitangueiras, após denúncias da população. Segundo a PM, o “maníaco” já vinha sendo notado há meses passando por várias regiões.

“Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, declarou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange