Polícia de Salvador impede dois suicídios em menos de 12h: ‘Esses casos têm sido constantes’

0
O primeiro caso ocorreu pela manhã, no viaduto da Luís Eduardo Magalhães – Foto: Divulgação

Duas pessoas foram resgatadas durante tentativas de suicídio, em Salvador, na última quarta-feira (31). As ocorrências se deram em menos de 12 horas e equipes da Polícia Militar impediram que as vidas fossem perdidas.

O primeiro caso aconteceu pela manhã, no viaduto da Avenida Luiz Eduardo Magalhães, onde um homem de 33 anos se mostrava desesperado devido a problemas familiares e falta de emprego. Oficiais da 82ª Companhia Independente (CIPM) do CAB convenceram-no a desistir do ato, recebendo o auxílio do Corpo de Bombeiros.

O munícipe, morador de Jardim Brasília, teve atendimento do SAMU, sendo medicado e levado para casa por familiares, posteriormente.

A segunda tentativa de suicídio ocorreu na tarde de ontem, na passarela da Avenida São Cristóvão. Dois policiais precisaram ir ao encontro de uma jovem para contê-la. De acordo com o comandante da 46ª CIPM, major Paulo Cunha, ela estava desorientada na ocasião e foi encaminhada até um familiar. “Infelizmente esses casos têm sido constantes, mas graças ao apoio da população, estamos chegando a tempo”, relatou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange