Autor de execução que chocou Vitória da Conquista morre em confronto com a polícia; crime foi filmado

0
Foto: arquivo pessoal/redes sociais

Um dos envolvidos na execução da jovem Wellen Karine Soares Silva morreu ao trocar tiros com polícia nesta segunda-feira (15/2). O fato foi registrado na rua Augusto Lopes, bairro Cidade Jardins, em Barra do Choça, a 506 km de Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu On pela 79ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a polícia, equipes da unidade participavam de rondas na região quando receberam uma denúncia anônima alertando que dois homens estariam ostentando armas de fogo pelas ruas da localidade. Ao localizá-los, os militares foram recebidos a tiros, dando início a um confronto. Ambos os suspeitos acabaram feridos e não resistiram. Um deles foi identificado como Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos.

Com ele foram apreendidos dois revólveres de calibre 38; um tablete e 155 papelotes de maconha e dois veículos com restrição de roubo, sendo um carro e uma motocicleta.O material foi apresentado à delegacia local.

Conforme a Polícia Civil, Bittencourt foi identificado por investigadores da Delegacia de Homicídos ( DH/Vitória da Conquista) como autor da morte de Wellen Karine. A motocicleta apreendida durante a ação em Barra do Choça é a mesma utilizada no dia do crime. As investigações seguem, com o objetivo de identificar o condutor da motocicleta e a motivação do crime, que tem como principal linha de investigação a disputa de grupos criminosos pelo tráfico de drogas.

O CRIME

Uma mulher identificada como Wellen Karine Soares Silva, 22 anos, foi assassinada na porta de uma Igreja, no Bairro São Vicente, em Vitória da Conquista na tarde do dia 31 de janeiro. O crime foi filmado pelos próprios autores.

No vídeo, a dupla de homens armados aparece a bordo de um moto. Em um determinado momento, eles encontram a vítima, que andava tranquilamente na rua Olavo Bilac. Ao se aproximarem, um deles desce da moto e efetua os disparos. Foram pelo menos 15 tiros. A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu escapar. Após o crime, a dupla foge do local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange