Polícia confirma quarta vítima fatal de tiroteio na praia; duas pessoas ficaram feridas

0
Nara Gentil/CORREIO

A polícia confirmou, na tarde desta terça-feira (5/1), a quarta vítima do tiroteio ocorrido na praia de Jaguaribe, em Salvador. De acordo com apuração da repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu, que esteve no local do ccrime, a quarta pessoa chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Ainda conforme informações da repórter, coletadas com a equipe da Polícia Militar (PM) que estava no local, o tiroteio aconteceu por volta das 15h. Quatro homens chegaram em duas motos, e dois deles ficaram na orla. Os outros dois desceram para a areia da praia, para executar o alvo, o jovem Lucas Santos de Souza, de 27 anos. Depois, testemunhas relataram que os criminosos começaram a atirar de forma aleatória, atingindo mais cinco pessoas, e fugindo em seguida.

Além de Lucas, Igor Oliveira Lima, de 16 anos, Juliana Santana da Silva, 20, e André Luís Cunha também morreram. Mais duas pessoas ficaram feridas, entre elas, a mãe de Juliana, que teria sido atingida por um tiro de raspão na perna. A PM informou que os criminosos seriam de uma localidade conhecida como Barreiros, no bairro da Boca do Rio.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local do crime, para fazer a remoção dos corpos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange