Traficante tenta usar nome do irmão inocente para enganar a polícia mas acaba preso com 14 Kg de cocaína

0
Foto: divulgação/PRF

Um suspeito de 44 anos acabou sendo preso em ao transportar aproximadamente 14 quilos de cocaína no veículo que conduzia pela BR-101. O flagrante aconteceu na altura do km 260, trecho do município de Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do órgão e da Polícia Civil (PCBA), através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), receberam denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região e conseguiram localizar o suspeito.

Os policiais interceptaram a caminhonete Strada que o suspeito conduzia  e durante a abordagem ele chegou a se identificar e entregar a carteira de habilitação de um irmão, na tentativa de despistar os agentes. No entanto, as equipes resolveram fazer uma averiguação minuciosa no documento e foi constatado ser uma informação falsa.

Ao vistoriar a caminhonete, os policiais encontraram a droga escondida em compartimento oculto do carro. Após o teste com reagentes químicos, confirmaram se tratar de cocaína pura.  Com a apreensão, o prejuízo ao narcotráfico é de quase R$ 1.700.000,00 milhões. O motorista foi preso em flagrante e relatou que saiu de São Paulo com  destino a cidade baiana de Feira de Santana, porém se perdeu durante o trajeto e acabou chegando em Santo Amaro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange