Dono de supermercado é assassinado por funcionários para ele não denunciar roubo

0
Foto: divulgação/Polícia Civil

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário Carlos Alberto dos Santos tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos nesta quarta-feira (23/12). O crime ocorreu no dia 12 de dezembro, no município de Teixeira de Freitas, na Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, os homens eram funcionários de um supermercado que pertencia à vítima. As investigações apontam que a dupla teria roubado cerca de R$ 160 mil do estabelecimento, e acabou executando o empresário para que ele não ficasse sabendo do roubo e não os denunciasse à polícia.

Ainda conforme a polícia, uma parte do valor roubado foi usada por um dos suspeitos para comprar um imóvel e mobília. Aparelhos eletrônicos, um ventilador, um tapete e um par de sapatos, comprados com a quantia, foram apreendidos na ação. A polícia conseguiu recuperar R$ 48 mil.

Após o cumprimento dos mandados, a dupla passou por exames de lesões e foi encaminhada para o sistema prisional. Agora, os policiais apuram se outros três homicídios ocorridos recentemente na cidade têm relação com a morte do empresário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange