Dupla é presa em flagrante pela Rondesp com drogas, armas e munições

0

Foto: divulgação/SSP-BA

Um suspeito de tentativa de homicídio e o parceiro dele, que possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, posse de arma e roubo, foram presos em flagrante durante uma operação policial em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O fato foi registrado na na Rua E, no bairro da Gabriela, na madrugada desta quarta-feira (23/12).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Rondesp Leste faziam rondas na localidade quando notaram cinco suspeitos com uma mochila em atitude suspeita. O grupo fugiu com a aproximação das guarnições, mas dois integrantes foram alcançados pelos militares.

Com eles foram apreendidos cerca de 50 quilos de maconha divididos em tabletes prensados, sementes e porções da erva prontas para a comercialização, uma submetralhadora calibre 9 mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, embalagens plásticas e cinco balanças.

De acordo com o comandante da Rondesp Leste, major Átila de Jesus do Carmo, os dois homens capturados em flagrante foram encaminhados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo de Sobradinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.