Vídeo: dupla é presa em estacionamento de supermercado na Paralela após roubar carro no bairro do Itaigara

0
Foto: leitor/Aratu On

Um jovem de 19 anos suspeito de roubar um carro no bairro do Itaigara, em Salvador, na manhã desta terça-feira (24/11), foi preso no estacionamento de um supermercado da Avenida Paralela. Além dele, outro homem, da mesma idade, que o aguardava no estabelecimento, também foi detido.

Segundo a Polícia Civil, a dona do veículo conseguiu acionar a Polícia Militar e informar os dados do automóvel. A prisão, que aconteceu pouco antes do meio-dia, chamou a atenção das pessoas que faziam compras no estabelecimento.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que a guarnição encontra o carro e pede para que o suspeito saia do veículo com as mãos na cabeça. A dona da picape também aparece nas imagens, comemorando. “Viva a polícia!”, diz ela.

O comparsa estaria aguardando para possibilitar a fuga do suspeito. Uma guarnição foi até a casa desse segundo jovem, onde encontrou outro carro com restrição de roubo: um Fiat Siena, de placa QTV4F72. A dupla foi conduzida à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde será investigada a procedência do segundo veículo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.