Corpo é achado em praia palco de chacina em Salvador; polícia contabiliza três mortos e dois feridos

0
Foto: Fábio Gomes / TV Aratu

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (17/11), na praia de Boa Viagem, em Salvador. De acordo com o repórter Fábio Gomes, do Ronda, a vítima foi identificada como Rauan Neves dos Santos, 24 anos.

Ele teria sido um dos cinco homens que foram baleados enquanto curtiam a praia de Boa Viagem, no bairro do Bonfim, em Salvador, nesta última segunda-feira (16/11).

Rauan, que é natural da cidade de Irecê, no Norte da Bahia, mas morava em Salvador, estava na praia com amigos e familiares. No momento do tiroteio, Rauan estava saindo da água com a esposa e outras duas pessoas. Houve muita correria. Após a confusão, os familiares não acharam ele, que já havia levado um tiro na altura do peito. O corpo foi levado pela correnteza e encontrado por um pescador na manhã desta terça.

Já outras duas vítimas do tiroteio morreram na areia da praia. Um deles veio a óbito ainda sentado na cadeira de plástico, junto à uma mesa com copos de cerveja. Outros dois homens foram socorridos e levados para hospitais da região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.