Vídeo mostra PM entregando arma para namorada matar amiga por dívida

0

Um vídeo divulgado pela Record TV Goiás mostra o momento em que um policial militar entrega a arma para a namorada, que, em seguida, mata uma garota de programa, que era sua amiga. O crime aconteceu no último domingo (8), em Aparecida de Goiânia (GO), e teria sido motivado por uma discussão sobre dívidas de quando a autora e a vítima moravam juntas.

Nas imagens, a autora, identificada pelos amigos pelo nome de Nayara, aparece pedindo o revólver ao namorado. “Me dá aquela arma. Por favor, me dá essa arma”, diz a jovem. O policial entrega a arma à namorada, de 19 anos, que sai correndo em direção à amiga com quem discutia, Ketlen Lorrane Carvalho, de 21 anos.

“Tu é doido, inferno? Ela vai atirar. Que diabo que tu foi dar, mano”, questiona outra amiga que estava no local. Disparos são ouvidos e a amiga se desespera: “Eu sabia que ela ia fazer isso! Nayara! A Nayara atirou na menina!”. A autora, então, volta e reforça: “Falei que ia matar. Eu atirei na Ketlen. Ela não bota fé. Ela não bota fé, ué”.

A amiga ainda aparece reclamando com o namorado de Nayara: “Eu falei para não deixar ela ir”, e pede a outra mulher que aparece nas imagens: “Some com a Nayara daqui, pelo amor de Deus. Na hora que eu fui segurar a Nayara, a Nayara deu o tiro nela. Eu sabia que ela ia, mano…”

Relembre o caso

Ketlen Lorrane Carvalho, de 21 anos, foi morta com um tiro na rua de uma boate, na madrugada do último domingo. De acordo com o G1, a briga entre amigas teria sido iniciada por conta de uma dívida, segundo investigação da Polícia Civil. A autora, de 19 anos, fugiu do local.

O delegado também explicou explicou que somente após o depoimento das outras testemunhas será possível definir se o policial responderá ou não por algum crime. Ainda segundo ele, a autora e a vítima eram garotas de programa e moraram juntas por três anos. Há um mês, Ketlen Lorrane se mudou e não quis pagar uma dívida, de acordo com a autora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.