Briga entre irmãos provocada por motocicleta deixa dois mortos e um ferido ; criança está entre as vítimas

0
Foto: Achei Sudoeste

Um menino de apenas seis anos, identificado como Genivaldo da Cruz Santos e um jovem de 23, Lucas de Araújo Barreto, morreram após uma briga familiar no município de Ibicoara, a 458 km de Salvador. Durante a ação, na segunda-feira (2/11), um adolescente de 13 anos também acabou ferido.

Tudo aconteceu no distrito de Cascavel, na zona rural. A polícia acredita que a confusão começou por conta de uma motocicleta. Testemunhas relatam que o suspeito de cometer o crime é irmão de uma das vítimas. O homem teria chegado na região há cerca de dois meses após ficar uma temporada preso em São Paulo. Ele teria se desentendido com o irmão e efetuado quatro disparos de arma de fogo.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 34ª Companhia Independente foram alertados por volta das 21h40 por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre disparo de arma de fogo na região. No local, a guarnição encontrou Genivaldo e Lucas já mortos e foram informados que o adolescente ferido foi socorrido por populares para o posto de saúde do distrito. O garoto não corre risco de morte.

A guarnição realizou rondas nas imediações, porém o suspeito não foi localizado. Os policiais militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica de Brumado para perícia e remoção dos corpos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.