Rondesp RMS encontra espingarda turca enterrada em Simões Filho

0
Foto: Divulgação SSP

Uma espingarda semiautomática, calibre 12, fabricada na Turquia, foi retirada de circulação por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta segunda-feira (19), no município de Simões Filho. As equipes localizaram o armamento, após denúncia anônima recebida através do Whatsapp.

Segundo contou o comandante da unidade, major Fabrício de Oliveira Silva, as informações indicaram uma área no bairro Góes Calmon, onde a arma estava escondida. “Estamos agindo em cima de traficantes de drogas da região e, com o apoio do whatsapp denúncia (71 9 9942-8386), conseguimos encontrar a arma de fogo enrolada em um saco, num terreno próximo a uma residência utilizada por criminosos”, contou.

O oficial ainda informou que o patrulhamento ostensivo na área tem sido reforçado para desarticular uma quadrilha responsável por Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e roubo de veículos. “Além de encaminhar as informações para a nossa ferramenta, contamos com o apoio da população, enviando as denúncias ao Disque Denúncia da SSP (71 3235-0000) ou através do 190”, concluiu.

O armamento apreendido foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange