Bandidos assaltam e matam sargento da Polícia Militar no bairro da Liberdade

0
Foto: Divulgação / Informe Baiano

Um Sargento Polícia Militar, identificado como Ueldon Luís Farias De Santana, foi vítima de latrocínio, na noite desta sexta-feira (9/10), no bairro da Liberdade, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 20h30, na localidade conhecida como Guarani.

Segundo informações da PM, ele estava passando pela ladeira que dá acesso ao Largo do Tanque, quando foi abordado por dois homens armados que pediram o seu celular. Porém, ao se afastarem, os criminosos realizaram disparos de arma de fogo e fugiram em um carro (Ford/EcoSport).

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida por populares para o Hospital da Cidade, onde não resistiu aos ferimentos. As guarnições da 37ª Companhia Independente (CIPM / Liberdade) e Rondesp fizeram rondas nas imediações, mas não encontraram nenhum suspeito.

A Polícia Civil informou que Os criminosos levaram, além do aparelho celular, a arma do policial . O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sargento Ueldon tinha 52 anos de idade, servia as fileiras da corporação há 25 anos e deixa esposa e dois filhos. Ele será sepultado no Cemitério Bosque da Paz, neste sábado (10/10).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.