Estudante compra notebook pela internet e recebe caixa com pedaço de madeira

Estudante fez uma compra online, mas o produto chegou com defeito e ela solicitou a troca. Em seguida, recebeu um pedaço de madeira enviado pela empresa.

0

A compra de um notebook pela internet se tornou um verdadeiro pesadelo para uma estudante de Pernambuco.

Segundo o G1, a estudante Beatriz Staudinger, que se prepara para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), pediu um notebook de presente de aniversário, para poder estudar e assistir melhor as aulas online.

Inicialmente quando o notebook chegou em casa, a jovem viu que o aparelho estava quebrado. O pai dela que é advogado, procurou a empresa que vendeu o produto e solicitou uma troca amigável, mas disse que não recebeu o retorno desejado.

“Deram um prazo para a gente para recolher o aparelho defeituoso, não trocar, só recolher, e, mesmo assim, não cumpriram com esse prazo”, afirmou ele ao G1.

Depois de dois meses de espera e uma ação judicial, a família recebeu outra caixa da empresa, mas veio a surpresa registrada em vídeo pela família. “Abri aqui e veio uma madeira, não tem mais nada dentro da caixa”, relatou a jovem no vídeo.

Sem o notebook, a estudante continuou os estudos pelo celular, mas o pai dela judicializou mais uma ação para tentar resolver o problema.

Resposta da empresa
Em resposta à TV Globo, a empresa Casas Bahia afirmou que repudia qualquer tipo de prática danosa ao consumidor e que está investigando, junto às áreas responsáveis, o que aconteceu com relação a esse caso. Também disse que está em contato com a família para entregar o notebook o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.