Morte de garota em condomínio de luxo intriga policiais

Por Redação
2 Min
Morte de garota em condomínio de luxo intriga policiais
Foto: Arquivo Pessoal

Uma morte misteriosa de uma garota de 20 anos, deixou policiais civis intrigados. O corpo da jovem Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, foi encontrado preso em uma árvore em um condomínio de luxo, em São Paulo, na noite deste sábado (6). A vítima estava desaparecida há 6 dias.

Continua depois da Promoção

Até então, o que aparentava ter sido um suicídio, teve novas evidências descobertas; A jovem estava com uma corda amarrada no pescoço e parcialmente pendurada em um galho de árvore, no meio do matagal, mas havia afundamento em um dos lados da cabeça da jovem e os pés dela estavam tocando o chão, o que descaracteriza um suicídio, mas um crime forjado para se parecer com um suicídio.

Segundo informações, a jovem foi vista pela última vez com o namorado, dentro do condomínio, onde comemoravam o ano novo, mas de acordo com a policia, desde o dia do desaparecimento de Gabrielly ele não procurou a policia e nem a família da garota.

“Ele não é tratado como suspeito, mas eu quero que ele me esclareça o que aconteceu, o que sabe e o que viu. Por qual motivo ele não procurou a polícia durante o desaparecimento dela? Por qual motivo ele não procurou a família da vítima durante esse período?”, pontua o delegado.
“Não há boletim de desaparecimento dela. Estamos tentando preencher as lacunas desse caso para esclarecê-lo”, afirmou o delegado.

Continua depois da Promoção

Por Radar da Bahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -