Irmãos de 3 e 6 anos são raptados e estuprados em Salvador

Por Redação
2 Min

Irmãos de 3 e 6 anos são raptados e estuprados em Salvador
Um casal de irmãos, de 3 e 6 anos, foi raptado e abusado sexualmente na noite desta terça-feira (31) no bairro de Mussurunga, em Salvador. As vítimas foram encontradas em locais diferentes e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão. Exames serão feitos para confirmar o abuso.

Continua depois da Promoção

Segundo a Polícia Militar, equipes de 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram acionadas para atender a ocorrência no Largo do Setor C, em Mussurunga. Os militares localizaram o garoto de 6 anos no Campo do Setor G. Logo depois, a equipe recebeu a informação de que a irmã do garoto havia sido encontrada na Avenida Aliomar Baleeiro e levada por moradores até a UPA do bairro - para onde o menino também foi levado.

A mãe das crianças, identificada com a documentação dos filhos, já se encontrava na unidade de saúde. Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que os dois foram sequestrados por um homem, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, as crianças deram entrada na unidade por volta das 21h. Uma assistente social do município também está acompanhando a família.

Continua depois da Promoção

Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca) foi acionada para atender à ocorrência ainda na noite de ontem. Lá, a delegada plantonista Diana Marise Lima encaminhou as vítimas para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A mãe das crianças foi intimada para prestar esclarecimentos na delegacia.

Por Ibahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -