35 jovens são detidos no “Covid Fest” em Vilas do Atlântico

0
Foto: Ascom

A polícia, com apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas, flagrou 35 pessoas, entre elas uma menor, em uma festa de grande porte em um condomínio de Vilas do Atlântico, na madrugada deste domingo (24). No local, de acordo com registro da PM-BA, foram localizados pinos de cocaína e maconha, além de lança perfume e muita bebida alcóolica.

Os agentes encaminharam 21 homens e 14 mulheres, incluindo a menor, à delegacia da região, onde foi autuada a infração. O grupo assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Ainda segundo registro da ocorrência, a festa acontecia em um casa alugada e fiscais da Prefeitura autuaram os participantes por descumprimento de decreto municipal, já que Lauro de Freitas está sob toque de recolher, entre 18h e 5h.

Segue nota da PM-BA

Policiais militares da 52ª CIPM apreenderam drogas na Rua Praia de Armação, Vilas do Atlântico, durante apoio a Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Força Tarefa do município, por volta das 01h da madrugada deste domingo (24).

Em apoio à equipe da Prefeitura, durante a operação de toque de recolher, a guarnição, ao chegar ao local, fez vistoria na residência onde havia uma festa com cerca de 30 pessoas, e encontrou dois frascos de lança perfume, três pinos de cocaína e uma trouxa de maconha.

Todos foram conduzidos pela equipe da Força Tarefa para a 23ª e 27ª Delegacia Territorial (DT) onde foi registrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange