Vídeo de bandidos fugindo, três mortos e fuzis apreendidos: tiroteio em Pirajá assusta a população

0
Foto: divulgação/SSP

Três suspeitos que não tiveram as identidades reveladas morreram após tiroteio com a Polícia Militar no bairro de Pirajá, em Salvador. Um policial também foi ferido, operado e não corre risco de morte. Tudo aconteceu na região conhecida como Osório Vilas Boas, na segunda-feira (18/5).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que, ao verificarem uma denúncia anônima que alertava sobre a presença de homens armados na região, policiais da 9ª Companhia Independente (CIPM/ Pirajá) foram recebidos a tiros. No revide, um dos suspeitos e um PM foram atingidos e socorridos o Hospital Geral do Subúrbio. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Por conta do risco da ação, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) e do Grupamento Aéreo (Graer) foram acionadas. Houve novo tiroteio e mais dois suspeitos foram feridos e socorridos para o hospital, mas também não resistiram. “O trio era ligado a investidas contra instituições financeiras na região da Chapada”, revelou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Elsimar Leão.

Para tentar correr do cerco, os bandidos invadiram casas da região. Uma dessas investidas foi registrada em vídeo por uma testemunha. As imagens mostram dois rapazes entrando em uma residência. Não se sabe se a dupla foi a mesma morta pela Polícia Militar.
Três suspeitos que não tiveram as identidades reveladas morreram após tiroteio com a Polícia Militar no bairro de Pirajá, em Salvador. Um policial também foi ferido, operado e não corre risco de morte. Tudo aconteceu na região conhecida como Osório Vilas Boas, na segunda-feira (18/5).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que, ao verificarem uma denúncia anônima que alertava sobre a presença de homens armados na região, policiais da 9ª Companhia Independente (CIPM/ Pirajá) foram recebidos a tiros. No revide, um dos suspeitos e um PM foram atingidos e socorridos o Hospital Geral do Subúrbio. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Foto: divulgação/SSP
Por conta do risco da ação, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) e do Grupamento Aéreo (Graer) foram acionadas. Houve novo tiroteio e mais dois suspeitos foram feridos e socorridos para o hospital, mas também não resistiram. “O trio era ligado a investidas contra instituições financeiras na região da Chapada”, revelou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Elsimar Leão.

Para tentar correr do cerco, os bandidos invadiram casas da região. Uma dessas investidas foi registrada em vídeo por uma testemunha. As imagens mostram dois rapazes entrando em uma residência. Não se sabe se a dupla foi a mesma morta pela Polícia Militar.

Na ação foram apreendidos dois fuzis AR 115, dois revólveres calibres 38, dois carregadores para fuzil, 52 munições para a mesma arma, carregador para pistola, munições para diversos calibres, uma bandoleira para arma longa, colete e placas balísticas. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar e um automóvel apreendido, modelo HB20, foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange