Quatro são presos e carros recuperados durante operação da DRFRV

A ação ocorreu em Salvador, Lauro de Freitas e Barra Grande. Os veículos seriam trocados por drogas

0

Uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de cinco carros. A ação ocorreu na segunda-feira (16), em bairros de Salvador, Lauro de Freitas e na praia de Barra Grande, em Itaparica.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo, os carros recuperados foram roubados na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e seriam trocados por drogas. Dois suspeitos de receptação foram presos em Itinga.

No mesmo local, os policiais apreenderam um Fiat/Argo, placa policial PKU5551, com restrição de roubo, e um Fiat/Punto, de cor bege, placa JRA1637. Em seguida, a equipe se deslocou para a rua do Rio, em Barra Grande, onde recuperaram mais três carros roubados nos bairros de Valéria e Resgate, na capital baiana. Dois homens de 24 e 41 anos foram presos no endereço.

Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e estão à disposição da Justiça. Os carros recuperados vão passar por perícia e serão devolvidos aos proprietários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange